Bebés > Agenda Bebés > Atividades para bebés

BEBETECA – VOAR

Dias 24 e 25 de novembro, o palco do Teatro Municipal Constantino Nery ganha asas na companhia de bebés e famílias e de um espetáculo poético-sonoro. .

E quando abrimos as asas…? É a vertigem da liberdade, sentir o vento na cara, uma vontade desmedida de nunca mais voltar. Voar entre embalos nos braços dos pais. Voar ao som das palavras. As aves voam para ir, voam para sentir, voam em liberdade, em bando.

Mas também voam na hora de regressar. Uma viagem que é também um regresso. O recomeço.

O programa Bebeteca proposto pelo coletivo O Som do Algodão é desenhado, em exclusivo para a primeira infância. Uma experiência sensorial, performativa e sonora para partilhar entre famílias.

Um berço criativo onde se juntam bebés, pais e sensações. A pele, o som, a curiosidade, a vontade de viajar. Um mundo novo onde se ganham asas, onde se aprende a voar, onde se lançam novos voos e se abrem caminhos a novas experiências.

Experimentação sonora, performance criativa, expressão dramática e experimentação coreográfica encontram-se para estimular vínculos e afetos e a curiosidade pela experiência artística vivida no casulo familiar.

  • Preço: 7,50€. Para crianças até aos 14 anos, estudantes e maiores de 65 anos: 5€, Desconto de 20% para compras superiores a 10 bilhetes
Comprar agora

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *