No próximo dia 19 de Outubro a Prénatal realizará, em conjunto com outros parceiros, um mega evento gratuito no Alameda Shop & Spot – Porto, dedicado a todos os futuros papás, e que abordará diferentes temas de interesse relacionados com a aventura da maternidade.
Da agenda constarão 3 workshops, às 10h “A minha gravidez” pela Prénatal, às 11:30h “Ginástica para grávida” pelo centro MaisGrávida, e às 14:30h “Tummy time – Estratégias para estimulação do desenvolvimento do bebé” pela clínica Fisiokids; às 16h uma sessão de autógrafos/showcooking com Márcia Patrício autora do blog/livro “Os Temperos da Argas”.
Mediante antecipada inscrição obrigatória, os participantes poderão ainda realizar ecografias a 4 dimensões entre as 10h e as 18h com o centro Ecox, e para acabar em beleza a Body Shop fará uma maquilhagem na sua loja a todas as mamãs que posteriormente poderão também fazer uma sessão fotográfica com a fotógrafa Marisa Barbosa, entre as 14h e as 19h.
Mantendo-se fiel aos seus princípios de missão, a Prénatal pretende assim continuar a surpreender, inspirar e simplificar a vida das famílias em crescimento proporcionando mais um momento de partilha e confraternização a todos os papás.
Este evento conta ainda com o apoio de Alameda Shop & Spot e todos os serviços são oferecidos exclusivamente aos participantes do mesmo.
Inscrições obrigatórias em qualquer um dos parceiros.
Este artigo foi útil para si?