Forum Viseu abre portas para um Natal que "volta a brilhar" - Pumpkin.pt

Forum Viseu abre portas para um Natal que “volta a brilhar”

Evento expirado
FORUM VISEU ABRE PORTAS PARA UM NATAL QUE “VOLTA A BRILHAR”

Este ano, todos os caminhos vão dar à energia e brilho da Aldeia Natal do centro comercial.

O Forum Viseu tem tudo a postos para a celebração preferidas das famílias: a época natalícia!

A Alameda do Piso 1 abre a porta à energia e brilho típicos do Natal e até 24 de dezembro, transforma-se para receber a Casa do Pai Natal, um cenário com spots instagramáveis, e ainda o Comboio mais sustentável do país, um transporte elétrico que irá circular entre a Casa do Pai Natal e a grande Árvore de Natal e que promete surpreender toda a família.

Viveremos semanas muito especiais, em que o Natal volta (finalmente) a brilhar!

Com todos os desafios que a atualidade nos impõe, o Forum Viseu volta a receber em grande a época mais mágica do ano, e com ela muitas surpresas para os mais novos e famílias: este ano dedicada ao tema da sustentabilidade, todos os espaços vão comunicar boas práticas e terão mensagens de sensibilização que impactarão toda a família.

Além da habitual presença da Casa do Pai Natal, onde os mais novos poderão deixar todos os seus desejos sob a forma de carta ao velhinho das barbas brancas, todas as restantes dinâmicas serão amigas do ambiente: um cenário com spots instagramáveis, com mensagens que promovem as boas práticas para a sustentabilidade do planeta e ainda spots QR Code onde os visitantes poderão fotografar-se num cenário de “queda de neve” bem especial e típico da época!

A surpresa deste ano: um Comboio Elétrico!

Mas porque o melhor fica sempre para o fim, a surpresa deste Natal será o Comboio Elétrico que levará as famílias pelo percurso desde a Casa do Pai Nata à Árvore de Natal. Um veículo 100% eco friendly que ao longo dos dias se moverá pelo centro comercial e que sempre que recolhe novos passageiros aproveita para carregar baterias.

Uma viagem mágica e amiga do ambiente que ninguém vai querer perder!

A somar isso, e à semelhança de outros anos, todas as crianças vão poder levar para casa a 15ª edição do Livro do Gui, este ano com uma componente colecionável. Com a entrega do livro é oferecido o destacável da Aldeia Natal e para colecionar todos os personagens, espaços, edifícios e outros que fazem parte da grande história, basta visitar o Forum Viseu todas as semanas. A cada semana é entregue um destacável diferente, limitado ao stock existente.

Horários do Pai Natal e Comboio

  • Novembro: sextas, sábados e domingos | 11h às 13h e das 15h às 19h
  • Dezembro (a partir do dia 3) | 2ª a 5ª feira das 15h às 19h
  • 6ª, Sábados, Domingos e feriados | 11h às 13h e das 15h às 19h
  • Dia 24 de Dezembro | 11h às 13h e das 14h às 17h
  • Será possível fotografar com o Pai Natal também aos Sábados, Domingos e Feriados

Descubram também outros programas de Natal giros para uma época divertida com toda a família, seja em Lisboa, no Porto ou em todo o país!

Aproveitem para passear em família:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<