Família > Fazer com os miúdos > TV, Filmes e Musica

As Aventuras do Dr. Dolittle: o homem que fala com animais

As Aventuras de Dr. Dolittle

Ele não é uma pessoa de... pessoas!

Nos cinemas a 16 de janeiro, “As Aventuras do Dr. Dolittle” é a nova versão do conto clássico sobre o homem que conseguia falar com animais. Lembram-se dele, pais?

Sete anos depois de ter perdido a sua esposa, o excêntrico Dr. John Dolittle, famoso médico e veterinário da Inglaterra da Rainha Vitória, esconde-se atrás dos muros altos da mansão Dolittle, contando apenas com a companhia dos seus animais exóticos. O que o fará, finalmente, abandonar o seu isolamento?

As Aventuras do Dr. Dolittle: a Rainha manda!

dolittle

Quando a jovem rainha fica gravemente doente, de forma relutante Dolittle é forçado a zarpar numa aventura épica para uma ilha mítica em busca de uma cura, recuperando a sua perspicácia e coragem enquanto reencontra velhos adversários e descobre criaturas maravilhosas.

Nesta aventura, Dolittle  é acompanhado por um grupo estridente de animais: um pato entusiasmado, uma dupla composta por um avestruz cínico e um urso polar otimista, uma papagaia teimosa – a mais confiável confidente de Dolittle -, além de uma girafa e de um tigre.

Espreitem o trailer:

 

Dolittle: uma produção de luxo

Dos produtores de “Alice no País das Maravilhas” e “Maléfica”, e realizado pelo vencedor de um Óscar Stephen Gaghan, este filme retrata as aventuras do excêntrico veterinário que fala com os animais, interpretado por Robert Downey Jr.

O filme conta ainda com Rami Malek, Octavia Spencer, Harry Collett, Antonio Banderas, Michael Sheen, Jim Broadbent e Carmen Laniado, a quem se juntam as vozes adicionais de Marion Cotillard, Frances de la Tour, Ralph Fiennes, Selena Gomez, Tom Holland e Craig Robinson.

Na versão dobrada, Ana Bola, Eduardo Madeira, Mafalda Creative, Manuel Marques, Paulo Pires e Rita Blanco são algumas das vozes dos animais que o acompanham. Pedro Bargado dá a voz a Dolittle.

Outros filmes que estreiam em 2020:

  • Bora lá”: descobrir a magia nos cinemas em 2020!

  • Mulan (2020): um live action lendário!

  • SOUL”: o que nos faz ser… nós?

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *