Família > Agenda Família > Festivais, Mercados e Outras atividades

Aldeia Natal em Lisboa

aldeia natal lisboa

De 29 Novembro a 6 Janeiro 2014 o Parque Eduardo VII em Lisboa vai transformar-se na Aldeia Natal, habitada pelas figuras do presépio e pelo Pai Natal e as suas renas.

Aqui há músicos, atores, feirantes, trenós e duendes, presépio e reis magos, um bosque encantado e pinheiros que brilham – as tradições pagãs e cristãs misturam-se, apelando ao imaginário de toda a família.

Durante toda a quadra festiva, a Aldeia do Natal promete encantar miúdos e graúdos com representações do nascimento do menino Jesus e da chegada dos Reis Magos, paradas diárias do estábulo das renas até à Casa do Pai Natal, uma bola de neve gigante, canhões de neve e uma árvore de Natal com 20 metros.

Os mais novos vão render-se ao Bosque Encantado, onde podem familiarizar-se com renas, corujas, coelhos; conhecer a Casa do Pai Natal e a Casa dos Duendes; enviar a sua carta para o Polo Norte e tirar uma fotografia para mais tarde recordar na companhia do querido Pai Natal. Os mais velhos podem reviver a sua infância através de exposições temáticas.

Informação sobre os horários

29 Novembro a 15 Dezembro 2013

16 Dezembro 2013 a 6 Janeiro 2014

*Dia 24 e 31 de Dezembro a Aldeia Natal encerra às 18h00

 

Preços

  • Preço: Grátis para crianças até 3 anos

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.