Família > Agenda Família > Música, Teatro e Filmes

Filme “Aladino e o Tapete Mágico”: O céu é o limite!

aladino

No filme "Aladino e o Tapete Mágico", Aladino entra numa grande aventura à procura da neta do vizinho, mas não vai ser fácil...

No filme “Aladino e o Tapete Mágico”, acompanhamos a história de Aladino, um menino da aldeia Pjort que sonha viajar pelo mundo. O seu pai deseja que ele fique em casa e se torne aprendiz de alfaiate, como toda a família antes de si, mas Aladino não gosta da ideia!

Aladino faz um acordo com um velho vizinho: este empresta-lhe o seu tapete voador e, em troca, o rapaz oferece-se para ir à procura da sua neta, Diamond, que está desaparecida. Aladino viaja até à cidade onde vive o Sultão, um governante entediado que quer voar a todo o custo.

O que vai acontecer a seguir? O filme “Aladino e o Tapete Mágico” estreia nas salas de cinemas a 16 de maio.

Aladino e o Tapete Mágico: o conto das mil e uma noites!

aladino tapete

Aladino e a sua fiel amiga, a cabra, um sultão poderoso, dois jacarés esfomeados, um vilão sem escrúpulos, uma menina de rua, um negociante de carpetes distraído e, é claro, um tapete voador, são os protagonistas nesta Aventura de Aladino.

Esta história é inspirada no conto das mil e uma noites e fala-nos de um rapaz que, contra todas as probabilidades, consegue viajar pelo mundo, derrotar os inimigos, superar o próprio medo e, eventualmente, voltar para casa com um extra inesperado!

Será que Aladino encontrará a neta do vizinho Diamond, com ajuda da sua nova amiga?

Espreitem o trailer do filme “Aladino e o Tapete Mágico”:

“Aladino e o Tapete Mágico”, uma produção de outros mundos:

Adaptado da obra do escritor dinamarquês Ole Lund Kirkegaard – que, por sua vez, se inspira num dos mais famosos contos da coletânea árabe “As Mil e Uma Noites” –, este é um filme de animação para toda a família, realizado e escrito por Karsten Kiilerich

André Raimundo, Diva O’Branco, Daniela Onís, Paulo Lage, Rosa Bela, Paulo Espírito Santo e Luís Oliveira são as vozes da versão portuguesa desta história tão bonita.

Se gosta de filmes veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *