A vida não está para brincadeiras - encontro digital com Eduardo Sá - Pumpkin.pt

A vida não está para brincadeiras – encontro digital com Eduardo Sá

Evento expirado
eduardo sá webinar

A LeYa Educação realiza o seu 6º Encontro Digital para dar resposta às dúvidas mais frequentes que encarregados de educação e professores têm no âmbito da nova realidade do ensino à distância. 

Este webinar da Leya Educação, em conjunto com a Escola Amiga da Criança, é  também, para os pais!

Dedicado às dúvidas de todos. Aos seus desabafos. E a todo o “vendaval” de questões que este período lhes trouxe e que, por vezes, eles guardam só para si.

Mas é, também, um espaço onde cabem os pequenos-nada que este período de isolamento lhes trouxe. Os gestos quase insignificantes, dos professores para os seus alunos e vice-versa, que acalentam e animam uns e outros. Sobretudo quando a escola e a família tentam ser, todos os dias, mais cooperantes uma com a outra.”

A sessão dura 45 minutos mas ficará posteriorente disponível no You Tube da LeYa Educação.

Os Encontros Digitais ocorrem em streaming, sendo que os participantes podem colocar questões em direto aos formadores ou colocá-las, por escrito, no ato da inscrição.

A Inscrição é gratuita em www.leyaeducacao.com, até à hora de início de cada sessão. Após a inscrição cada participante recebe, por email, um link com a confirmação e o acesso à sessão. A programação pode ser consultada também em www.leyaeducacao.com.

Os encontros Digitais da LeYa Educação, iniciados a 7 de abril, em formato webinar e em live stream, obtiveram uma adesão surpreendente, com o número de espectadores por sessão a oscilar entre os 9 e os 15 mil, a que se somam as muitas pessoas que assistiram, em diferido, a cada uma das sessões, disponíveis no canal de youtube da Leya Educação, onde os vídeos já somam mais de 90 mil visualizações.

Links relacionados

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *