Família > Agenda Família > Música, Teatro e Filmes

Filme A Viagem de Arlo já nos cinemas

Viagem Arlo

A partir do dia 26 de Novembro não perca o filme A Viagem de Arlo (The Good Dinosaur). A Família Pumpkin foi visitar e adoramos o Arlo e a sua história. Recomendamos vivamente!

A Viagem de Arlo (The Good Dinosaur) faz a pergunta: Como seria se o asteróide que mudou para sempre a vida na Terra, falhasse completamente o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos?

A Pixar Animation Studios leva-o numa aventura épica pelo mundo dos dinossauros onde um Apatossauro chamado Arlo faz um amigo humano improvável.

Enquanto viaja através de uma paisagem misteriosa, Arlo aprende o poder de enfrentar os seus medos e descobre do que é realmente capaz.

Realizado por PeterSohn e produzido por Denise Ream (“Carros 2”), o filme da Disney•Pixar “A Viagem de Arlo (The Good Dinosaur) ” estreia nos cinemas portugueses a 26 de novembro de 2015.

Estreia A Viagem de Arlo

Pode encontrar mais informações, jogos e vídeos no site do filme A Viagem de Arlo.

Inspirado no Noroeste Americano, os realizadores descobriram que até imponentes dinossauros podiam parecer pequenos em determinados ambientes, o que funcionou para intensificar os medos de Arlo. “Tem muito a superar”, diz Peter. “O seu pai sempre soube que ele era capaz de muito mais, mas Arlo tem de passar por esta viagem emocional para perceber isso.”

Ao longo do caminho, Arlo encontra uma série de personalidades únicas que contribuem para a sua evolução — quer sejam significantes ou não. Mas a amizade que tem maior impacto é a que constrói com Spot. Peter diz “O laço que cresce entre Arlo e Spot permite a Arlo enfrentar os medos e o seu inimigo final: a natureza.”

“A Viagem de Arlo (The Good Dinosaur)” conta com um extraordinário elenco de vozes. “Tivemos a sorte de trabalhar com um número de profissionais incríveis durante este projeto e a história levou-nos até este grupo maravilhoso e talentoso”, diz Peter. “Fomos todos nesta viagem com Arlo e foi um prazer ver estes artistas darem vida às nossas personagens”.

 

As personagens no filme: 

Arlo

Arlo tem onze anos, é o último e o mais pequeno dos irmãos e tem de deixar a sua marca na quinta da família. Embora esteja sempre pronto a ajudar nas tarefas, este Apatossaurus protegido não consegue deixar para trás o medo que tem de tudo. Quando Arlo cai num rio e fica vários quilómetros afastado de casa, vê-se obrigado a enfrentar o seu medo pela primeira vez na vida, encarando várias dificuldades, a natureza selvagem e uma longa e complicada viagem até casa. Ao longo do caminho, Arlo cria uma amizade improvável com um rapaz chamado Spot que o ajuda a perceber que é capaz de muito mais do que aquilo que imagina.

Spot

Spot é um menino humano selvagem, forte e persistente que tem vivido sozinho no meio da natureza. Só grunhe e rosna, mas os pontos fortes são claros: é destemido, confiante e sobrevivente. Spot rapidamente mostra que é uma grande ajuda para Arlo e aos poucos transforma-se num amigo.

Poppa

Valente e desinteressado, Poppa é um marido e pai devoto, que trabalha arduamente para sustentar a família e a quinta. Arlo, o seu pequeno e assustado filho, é o seu ponto fraco e com o qual tem um cuidado especial à medida que cresce. Poppa acredita em  Arlo e sabe que com bastante perseverança, Arlo pode superar o medo e deixar a sua marca.

Momma

Uma esposa e mãe amorosa, Momma é inteligente e perspicaz. É muito trabalhadora e ama muito a família, mantendo os seus filhos e a quinta na ordem. A sua tranquilidade é a espinha dorsal da família.

Buck

Buck é o irmão de Arlo: têm a mesma idade, mas Buck é maior, mais forte e um pouco indisciplinado. Sempre que pode, gosta de gozar com o irmão assustado – e Arlo é um alvo fácil. O tamanho de Buck, a sua força e confiança, permitem-lhe fazer coisas que Arlo nem se imagina a fazer – como arrancar uma árvore do chão com os dentes.

Libby

Libby, a irmã de Arlo, é capaz e determinada e consegue lavrar um campo inteiro. Tem um grande sentido de humor e adora pregar partidas à família.

 

Para mais informações:

 

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *