A Ovelha Choné: A Quinta Contra-Ataca - Pumpkin.pt

A Ovelha Choné: A Quinta Contra-Ataca

A Ovelha Choné A Quinta Contra-Ataca

Preparados para o segundo filme da ovelha mais famosa do mundo?

“A Ovelha Choné: A Quinta Contra-Ataca” é um filme muito divertido, para toda família, que tem como protagonista uma personagem querida de toda a gente!

A Ovelha Choné vai viver uma grande aventura de outro mundo, na companhia de uma criatura extra terrestre encantadora.

Segurem-se nos vossos lugares, pois vamos descolar numa emocionante e enternecedora comédia de ficção científica até ao espaço profundo!

A Ovelha Choné impede o Farmageddon

ovelha choné lu-la

Luzes estranhas sobre a calma vila de Mossingham anunciam a chegada de um visitante misterioso, vindo de longe na Galáxia… mas na quinta Mossy Bottom, já ali ao lado, Choné tem outras coisas em mente, pois os seus planos endiabrados são continuamente impedidos pelos exasperado Bitzer.

Quando uma impetuosa e adorável extraterrestre, com poderes espantosos, cai por acidente perto da quinta Mossy Bottom, Choné percebe rapidamente que é uma oportunidade para diversão e aventura com poderes alienígenas, e embarca numa missão para acompanhar a visitante intergaláctica de volta a casa, antes que uma organização sinistra a capture…

Será que Choné e o rebanho conseguem impedir um Farmageddon na quinta Mossy Bottom, antes que seja tarde demais? Descubram em “A Ovelha Choné: A Quinta Contra-Ataca”!

Conheçam as personagens de “Ovelha Choné: A Quinta Contra-Ataca”:

Choné

ovelha choné

Uma rebelde por natureza, a Ovelha Choné adora divertir-se e meter-se em sarilhos! Apesar de sempre com a melhor das intenções – Choné está à procura de novas experiências -, esta ovelhinha querida não pensa nas consequências das suas ações… para eterna frustração de Bitzer!

Em “A Quinta Contra-Ataca” também vemos outro lado de Choné: um mais responsável, sensível e empático. A amizade com Lu-La leva Choné não apenas ao espaço mas a uma viagem de auto-conhecimento, e vai perceber que todas as famílias precisam de alguém em quem confiar cegamente.

Lu-La

lu-la

Lu-La é uma alien muito colorida, adorável e ingénua, que aterra por acidente em Mossingham. Brincalhona, curiosa e cheia de vida, Lu-La encontra em Choné o par ideal para as suas aventuras!

Equipada com incríveis habilidades extra-terrestres, como mímica,  telecinesia (ela faz objetos voar com o poder da mente) e um arroto que faz a terra tremer, Lu-La rapidamente conquista o rebanho!

Choné decide que eles vão ajudá-la a encontrar a sua nave para que Lu-La possa regressar a casa, mas o apetite da querida alien por problemas deixa as ovelhas mergulhadas em (divertidos) problemas!

Bitzer

bitzer

Não é nada fácil ser o Bitzer!

Choné continua a testar a sua paciência, e Bitzer é forçado a segurar a rédea muito curta com todo o rebanho, impondo novas regras para restaurar a ordem na quinta.

Sempre com uma lista de tarefas atrás, às vezes o Bitzer perde a cabeça… afinal, não só tem que controlar Choné como resolver os problemas do agricultor, sempre com alguma debaixo da manga…

Agente Vermelha

agente vermelha

Esta agente com cara de má é a principal responsável pelo “Ministério de Atividade Alien”. Com o seu batom vermelho e o fato sempre impecável, a Agente Vermelha é sinónimo de negócios: nenhum ínfimo sinal de vida alienígena escapa do seu olhar de aço!

Mugg-1N5

mugg-1n5

O robot Mugg-1N5 é a mão direita da Agente Vermelha e localiza e armazena qualquer evidência extra-terrestre! Adicionando todas as conclusões ao seu sistema de arquivo integrado, este robot pode livrar-se de qualquer evidência comprometedora.

Hazmats

hazmats

Por detrás dos seus típicos fatos amarelos, estes funcionários da Agente Vermelha são os responsáveis por ir atrás das evidências de vida extra-terrestre, através de um sistema apertado de vigilância. São anónimos e fazem-se anunciar, em todo o lado, pelo sinistro ruído dos seus walkie-talkies!

O Agricultor

o agricultor

O Agricultor sente-se bastante feliz com a sua vida na quinta Mossy Bottom, dando instruções ao seu fiel companheiro Bitzer (que faz todo o trabalho duro e mantém o rebanho na linha) e lendo sobre o Wheatchopper 5000, o equipamento agrícola dos seus sonhos.

Quando lhe chegam as notícias de que foi visto um alien na cidade, o Agricultor é o primeiro a rir-se de um boato tão estúpido, apesar de ter encontrado, perto da sua debulhadora, círculos muito estranhos…

Num momento de inspiração, o Agricultor, que não é um homem a quem ocorram muitas ideias brilhantes, percebe que a sua oportunidade chegou! Será que aqueles círculos lhe vão permitir ganhar dinheiro suficiente para comprar a Wheatchopper 5000?

O Rebanho

o rebanho

As amigas ovelhas de Choné não conseguem evitar ser arrastadas pela sua fome de aventura!

Este querido rebanho alinha em qualquer plano, mesmo aqueles em que de repente se veem dentro de um canhão prestes a explodir… lá vai ovelha! Por isso, quando Choné lhes apresenta a sua amiga alien, o choque é rapidamente ultrapassado e as ovelhas recebem com alegria esta curiosa “adição” ao seu rebanho.

Espreitem o trailer do “Ovelha Choné: A Quinta Contra-Ataca”:

“A Ovelha Choné: Contra-Ataca”: uma produção que nos deixa chonés!

O primeiro filme, ‘A Ovelha Choné: O Filme’, estreado em 2015, trazendo a animação das séries de TV para o grande écran, registou cerca de 126 mil espectadores (125.733) em Portugal, atingindo uma receita bruta superior a 600 mil euros (615.821,68€).

Este é o segundo filme de A Ovelha Choné gravado na íntegra em animação stop-motion, pelos estúdios de animação britânicos Aardman, responsáveis por outros sucessos como ‘A Fuga das Galinhas’ ou ‘Wallace & Gromit’, e conta na sua estreia em Portugal com o apoio da Embaixada Britânica em Portugal.

Se gostam de filmes veja também:

– Os melhores filmes para crianças em 2019!

Frozen 2: O Reino do Gelo!

– O Rei Leão (2019): o ciclo, felizmente, não tem fim!

– Toy Story 4: para o infinito… e mais além!

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda não tem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *