Traga a família e venham celebrar o Dia Nacional do Mar com atividades temáticas e cheias de ciência!
Não é só com peixe que o mar nos faz companhia à mesa!
À mesa com o mar!
O sal é um convidado frequente e as algas também! Na cozinha da Fábrica há experiências divertidas e saborosas e coloridas, que confirmam tudo isto! Sem tempo a perder, porque há muito que conversar (sobre polissacarídeos, cristalização, origem do sal), enquanto segues protocolos de: gelificação e aromatização de cloreto de sódio! Avental a postos!
A Fábrica vai assinalar o Dia do Mar com esta e outras atividades irresistíveis, temáticas e cheias de ciência! Participa!
Informações d’À mesa com o mar!
- Público-alvo: famílias (crianças a partir dos 3 anos)
- Duração da atividade: 60 minutos
- Inscrição obrigatória: 234 427 053
- ENTRADA GRATUITA
- Mais informações: www.ua.pt/pt/fabrica/dia-do-mar
Esta atividade está inserida no Projeto “Mar Azul: Comunicar para envolver e educar”, que tem como objetivo principal aumentar o conhecimento sobre questões marinhas e costeiras, sensibilizando para o dever da conservação do Património Natural.
Também lhe pode interessar:
- Descubram as melhores peças de teatro para crianças
- Onde levar os miúdos este fim de semana
- Museus grátis: saiba quais e como ir gratuitamente
- Sítios a visitar com crianças: os favoritos da Pumpkin
Este artigo foi útil para si?