Escolas > Notícias para escolas > Passatempos e iniciativas

Vamos Brincar: o IKEA leva jogos e brincadeiras às escolas!

Vamos Brincar IKEA

IKEA lança concurso para escolas do 1º ciclo e as candidaturas decorrem até ao dia 31 de dezembro 2018.

“Vamos Brincar na Escola” é o concurso lançado pela IKEA, com o apoio do Ministério da Educação, para projetos que incentivem mais e melhor brincadeira nas escolas do 1º ciclo do ensino básico, da rede pública nacional.

Vamos Brincar na Escola

Para que consiga candidatar-se com sucesso, deverá:

1. Preencher este formulário de inscrição;

2. Submeter o formulário devidamente preenchido, bem como os documentos anexos considerados pertinentes face à candidatura apresentada.

A IKEA está curiosa para descobrir as ações que pretendem executar na vossa escola, de modo a promover mais e melhor brincadeira às crianças!

Pequenos Designers IKEA

Já na sua quinta edição, o passatempo “Pequenos Designers IKEA” convida crianças de todo o mundo a desenharem o peluche dos seus sonhos — mais tarde os vencedores veem o seu desenho tornar-se realidade, na coleção SAGOSKATT.

Esta gama especial contribui, todos os anos, para levar mais e melhor brincadeira a crianças em Portugal. Associada ao concurso “Vamos Brincar na Escola”, permite que a IKEA Portugal, com o apoio do Ministério da Educação, faça um donativo para financiar projetos que melhorem as condições de brincadeira em duas escolas básicas do primeiro ciclo do ensino público.

As duas escolas vencedoras receberão, através da sede do seu agrupamento respetivo, cada uma, um donativo no valor equivalente a metade do valor total das vendas da coleção.

No ano passado, o projeto vencedor foi o da Escola da Glória, em Aveiro.

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *