Escolas > Notícias para escolas > Passatempos e iniciativas

O projeto Turma Imbatível para mais energia está de volta!

Turma Imbatível

A brincar também se aprende a ter vidas mais saudáveis.

O projeto Turma Imbatível para mais energia é dirigido a alunos do 1º ciclo do ensino básico, e tem como objetivo promover estilos de vida saudáveis de uma forma divertida. Este é já o segundo ano que o Lidl visita as escolas para, durante o ano letivo 2017/2018, levar atividades e jogos nas escolas, mas também oferecer showcookings com o Chef Hernâni Ermida, dirigidos a pais e famílias, e promover visitas guiadas às suas lojas e visitas virtuais a fornecedores e produtores.

Conheça as diferentes vertentes do projeto Turma Imbatível.

Roadshow nas Escolas

turma imbatívelAo longo do ano letivo 2017/2018 o Lidl vai visitar 100 escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico para promover estilos de vida saudáveis com jogos lúdico-pedagógicos sobre os temas alimentação saudável, roda dos alimentos, atividade física, higiene oral, sono, segurança na cozinha e cadeia de valor

Estão abertas as inscrições para as escolas de acordo com a calendarização disponível aqui.

Para mais informação, consulte aqui o regulamento.

 

 

 

Showcooking

turma imbatívelDurante o ano letivo 2017/2018 o Chef Hernâni Ermida vai realizar showcookings focados na alimentação saudável e dirigidos a famílias.

Participe nos showcookings abertos ao público e aprenda receitas saudáveis, simples, de qualidade e ao melhor preço, ideais para os lanches dos mais pequenos.

Consulte aqui o calendário dos showcookings.

 

 

 

 

Conteúdos lúdico-pedagógicos

turma imbatívelO projeto Turma Imbatível quer que todos estejam bem informados: os mais pequenos, os pais e os professores podem encontrar aqui diversos conteúdos didáticos, atividades, dicas e muito mais. Basta clicar nos anexos abaixo para descarregar os conteúdos pretendidos.

 

 

Este projeto foi desenvolvido com o apoio da Direção-Geral da Saúde, da Direção-Geral da Educação e do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável. 

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.