Como eternizar o Dia do Pai com fotografias - Pumpkin.pt

Como eternizar o Dia do Pai com fotografias

Este ano, no Dia do Pai, peguem na máquina fotográfica e criem memórias inesquecíveis. Inspirem-se com as nossas ideias.

O Dia do Pai está mesmo à porta e as sessões fotográficas são uma ótima forma de o celebrar!

Às vezes parece que as fotos nunca são suficientes: é que eles crescem tão rápido, que cada momento é precioso. Mais do que registar momentos, as fotografias registam emoções, fases do crescimento das abobrinhas, memórias divertidas e, sobretudo, amor.

É por isso que temos uma sugestão diferente para este Dia do Pai: que tal fazerem uma sessão de fotos original para criar memórias que duram para todo o sempre?

Espreitem estas ideias de fotos de papás com as suas abobrinhas e inspirem-se!

Ideias para sessões fotográficas no Dia do Pai:

Podem emoldurá-las e decorar a casa, guardar como wallpaper do computador ou mesmo deixar no clássico álbum familiar – para além de um dia cheio de diversão, ganham recordações preciosas em família!

Belos adormecidos

Haverá algo mais ternurento do que aquela imagem do bebé e do papá a dormir juntinhos? Recriem este momento amoroso e capturem algumas fotos familiares deliciosas.

Se a vossa abobrinha é pequenina nem é preciso recriar, basta aproveitar a hora da sesta 😉

Fonte: Canva

Tal avô, tal pai, tal filho

As recriações de fotos familiares têm-se tornado uma tendência nos últimos anos – e percebemos porquê! É fascinante ver como, com as mesmas idades e as mesmas poses, existem tão poucas diferenças entre as fotos antigas do avô com o pai e as fotos novas do pai com o filho.

Encontrem algumas fotos antigas e recriem-nas: mais do que uma prenda para o pai, esta é uma recordação que o avô vai adorar.

Fonte: Reddit.com

Acrobacias aéreas

Uma das melhores coisas dos pais é que quando os filhos são pequeninos (e às vezes já nem tanto!) conseguem levantá-los do chão e fazer as acrobacias mais giras. E eles adoram!

Captem estes momentos de diversão numa sessão fotográfica cheia de adrenalina antes que eles cresçam e já não dê para lhes pegar ao colo.

Super heróis

Quais são os vossos preferidos? Os Vingadores? Teen Titans? Ladybug? Mascarem-se em família, encarnem as personagens e façam uma sessão de fotos temática. Diversão garantida.

Se tiverem jeito para fazer edição de fotos, até podem fingir que têm super poderes!

Miminhos

Tão bom, tão bom, tão bom. Dar miminhos é a melhor coisa do mundo, mas a segunda melhor é fotografá-los e guardá-los para todo o sempre, para que nos possamos lembrar destes momentos de amor.

Palhaçadas

O desafio é este: ponham a câmara a disparar ou um fotógrafo da família de serviço e partam para um ataque de cócegas! Garantimos que vão apanhar caretas hilariantes e fotos que dão vontade de rir só de olhar para elas – quando não ficarem desfocadas, claro.

Pés e pezinhos

As fotos familiares com pés ou mãos são um clássico, e é fácil perceber porquê – é simplesmente adorável. De meias ou descalços, a dar as mãos ou a brincar com tintas, explorem este tipo de foto e descubram resultados criativos. Com sorte, até ficam com um wallpaper super especial!

Um presente para ti

Capturar o Dia do Pai em fotografia é também captar todos os miminhos que os filhos lhe dão neste dia. Surpresas, passeios, presentes… Capturem estes momentos especiais em que a felicidade nos rostos de ambos é evidente!

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *