A 1 Mês da Dieta da Família: como é a alimentação de um bebé de 11 meses? - Pumpkin.pt

A 1 Mês da Dieta da Família: como é a alimentação de um bebé de 11 meses?

alimentação de um bebé de 11 meses

Já são muitos os alimentos que podem fazer parte da alimentação de um bebé de 11 meses. Saiba quais o alimentos que pode introduzir nesta etapa com a Bebé Gourmet.

A um mês de completarem 1 ano de vida os vossos filhotes já não são mais aquelas “coisinhas” frágeis. É certo que eles continuam a precisar de vocês por perto mas a independência física dos vossos filhotes é cada vez mais notável. Como é a alimentação de um bebé de 11 meses nesta fase?

Começam a querer alimentarem-se sozinhos, mas preparam-se mamãs pois o chão é o alvo preferido.

Como é a alimentação de um bebé de 11 meses?

Aos 11 meses o bebé já consegue mastigar podem introduzir gradualmente o arroz, a massa e o pão. Não existe uma ordem certa que os pais tenham que seguir à risca uma vez que a introdução destes alimentos é condicionada sobretudo pelos hábitos culturais da família.

O arroz e as massas podem começar por serem introduzidos na canja e gradualmente podem ser introduzidos no prato. O pão pode ser oferecido nas refeições intercalares como o meio da manhã ou o meio da tarde.

Estes alimentos são uma excelente fonte de energia dado o seu elevado valor energético, e por isso ideais para a alimentação de um bebé de 11 meses. Experimentem!

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *