Bebés > Agenda Bebés > Recomendações Bebés

As melhores Atividades para Bebés no fim de semana de 16 e 17 de Setembro

As melhores Atividades para Bebés no fim de semana de 16 e 17 de Setembro

As Sugestões Pumpkin estão cheias de atividades para bebés! Dias 16 e 17 de Setembro aponte na agenda todas as coisas giras que sugerimos para os bebés!

Brincadeiras, festivais ou simplesmente passear, com as sugestões da Pumpkin Atividades para Bebés giras em família, não vão faltar!

Se souberem de outras Atividades para Bebés nas vossas zonas, digam-nos 🙂

Destacamos em Lisboa:

Encontros da Paisagem

Nos dias 16 e 17 de setembro os Encontros da Paisagem, celebram na Fundação Calouste Gulbenkian a chegada do outono e o início de um novo ano agrícola.

Festival Cantabile do Goethe Institut

O Festival Cantabile, o único em Portugal inteiramente consagrado à música de câmara, celebra a sua oitava edição. Entre os dias 14 e 16 de setembro, serão palco três concertos em Lisboa e Sintra.

Vai começar a segunda edição do ONSTAGE in LISBON esta semana de 15 a 18 de Setembro, conta 250 participantes internacionais de 7 países.

Vejam as nossas sugestões por local: Lisboa | Porto | Outros locais

Lisboa

Nos fins-de-semana de 16, 23 e 30 de Setembro divirta-se em família no Museu do Oriente, em que o programa vai das profissões tradicionais a simbologia de gestos e sombras!

Os próximos Concertos para Bebés no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra vão realizar-se em Julho, regressando em Setembro e ficando até Dezembro!

Porto

Quantas vidas tem um lego? O minimercado é um mercado de trocas de e para crianças e vai realizar-se no dia 17 de Setembro, no Porto!

A Trupe "Sons em Cena" leva as sessões de Música com Bebés & Papás a várias salas e auditórios no Norte do País, incluindo Porto, Gondomar e Vila Nova de Gaia (entre outros).

Outros Locais

Um espetáculo produzido pela MUSA (Escola de Música e Artes de Aveiro) destinado a bebés e crianças, entre os 6 meses e os 6 anos de idade.

Descobrir a origem do barro. Criar produções com mistura de materiais, tendo como base o barro. Passeio pela floresta. Fazer queijo fresco!

De 29 de julho a 17 de setembro, o Street Food Market chega à cidade pela mão do Forum Viseu e promete oferecer experiências gastronómicas (e não só!) únicas a todos os visitantes.

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.