As crianças têm uma capacidade de acreditar maravilhosa e surpreendente. É talvez a maior surpresa de ter filhos: de repente re-descobrimos a magia e fantasia do mundo através dos seus olhos. E todos os dias temos novas oportunidades de fazer essa descoberta. Esta semana foi assim, com as minhas princesas abobrinhas.

A nossa filha Leonor já se questiona sobre a existência do Pai Natal, provavelmente porque vê tantos, mas quando lhe perguntei se queria receber uma carta de uma princesa Disney não hesitou nem teve dúvidas. Para ela as princesas existem, tal como nós. Na verdade ela é um bocadinho princesa também…

Abobrinha princesa

Duvidas só teve quando teve de escolher a sua preferida, aquela com que se identifica mais.

Finalmente escolheu Ariel, a sua primeira princesa, tema do seu 4º aniversário e alma gémea da minha filha que adora a água como uma sereia, tanto como adora cantar e dançar.

Carta a uma princesa

Já a Amelie não teve dúvidas, sempre determinada e fiel à sua preferida Rapunzel.

Carta a uma princesa

A nossa pequena abobrinha adora a princesa desenrascada que anda de patins – perfeito era andar de skate como ela – e quer deixar o cabelo crescer até chegar ao chão, ou ao infinito e mais além…

Tal como a Rapunzel, é muito menina da sua mãe e é capaz de tudo para ajudar os seus amigos.

Ela ainda não sabe escrever e por isso fez um desenho com a Rapunzel e Flyn Ryder para enviar à sua princesa preferida.

Carta a uma princesa

Esta é uma iniciativa original da Disney para fazer as crianças felizes neste Natal. As crianças podem escolher entre 4 princesas: Ariel, Tiana, Bela e Rapunzel, com base nas suas personalidades e características especiais.

Carta a uma princesa

Depois, só têm de escrever uma carta ou fazer um desenho para a sua preferida, no papel de carta disponível nas lojas ou online. As princesas vão adorar receber tantas mensagens especiais. :)

Carta a uma princesa

Os crescidos têm de ajudar – para participar devem fazer compras Disney nas lojas Continente – vejam os pormenores no site da Disney.

As princesas responderão com uma carta e uma surpresa, certamente um miminho que as crianças vão adorar.

Sobretudo, ficarão encantadas com a magia de receberem uma carta de uma princesa – e é isso que nos encantará a nós!

Saibam mais em disney.pt/umacartaentreprincesas

Carta a uma princesa