O MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia é a nova proposta cultural para a cidade de Lisboa. Um museu que cruza três áreas num espaço de debate, de descoberta, de pensamento crítico e de diálogo internacional. Mas também de festas de aniversário muito giras, que conciliam a diversão com o conhecimento! Descubra quais as opções!

CARRINHOS ELÉTRICOS.


O MAAT tem a oficina, as peças e as ferramentas; os miúdos só têm de fazer o carro para o levar para casa. Permite um acompanhante adulto por grupo. O aniversariante participa gratuitamente. Para saber mais informações, consulte o site do Museu

XEQUE-MATE!

O aniversariante é o rei ou a rainha do tabuleiro gigante, onde são misturados vários jogos diferentes! Xeque-mate é uma jogada de xadrez que representa o final da partida, mas aqui é só o início de uma festa bem divertida! Num tabuleiro de xadrez gigante, cada casa propõe um desafio que o aniversariante e os seus amigos terão de ultrapassar. Mas antes de começar, o museu terão de explorar... 

Permite um acompanhante adulto por grupo. O aniversariante participa gratuitamente. Para saber mais informações, consulte o site do Museu.

MAAT À DESCOBERTA.

Os amigos e o aniversariante vão embarcar juntos numa verdadeira aventura à descoberta do museu. Antigos e novos mundos vão encontrar, repletos de “coisas” a explorar. Precisam mesmo de resolver todos os mistérios e desafios deste peddy paper... só assim irão encontrar o lugar da festa! 

Para saber mais informações, consulte o site do Museu.