O Natal está a chegar e com ele chegam as tão aguardadas férias escolares. Para celebrar a época mais mágica do ano e a preferida dos mais novos, o Disney Channel tem o melhor cinema para toda a família.

23 de Dezembro:

DisneyA festa de Natal começa mais cedo no Disney Channel. Dia 23 de dezembro, o canal terá uma programação especial, antecedendo uma das festas mais esperadas do ano.

O bloco de programação do Disney Channel, “Viv’as Sextas”, terá uma edição especial de Natal, com a emissão de episódios temáticos das séries do canal, a curta de animação, “Festa Frozen: O Reino do Gelo” e um dos clássicos de animação mais apaixonantes da Disney, “A Bela e o Monstro”.

Em “Elena de Avalor, a corajosa e aventureira princesa Elena consegue sempre “salvar o dia”. Num dos episódios em emissão, ela ajuda uma avó que está distante dos seus netos.

Em “Acampamento Kikiwaka”, a troca de presentes de Ravi, Emma e Lou não corre como imaginado, enquanto Skai, Xander, Jorge e Tiffany ajudam um homem que está infeliz e que eles acham ser o Pai Natal. Juntos devem tentar salvar o Natal no acampamento.

As coisas ficam fora de controlo em “Melhores Amigas Sempre”, quando Cyd viaja até ao Natal do ano anterior para tentar descobrir o presente perfeito para Shelby.

Enquanto isso, a invenção “Inverno das Maravilhas” de Barry e Naldo, desencadeia uma guerra de Elfos, que tem Bret e Chet no comando.

Marinette e Adrien, dois estudantes do secundário, que podiam ter uma vida normal são os escolhidos para salvar Paris do mal em “Miraculous - As Aventuras de Ladybug”. Alya está convencida que encontrou a verdadeira identidade de Ladybug, mas não podia estar mais enganada. Por outro lado Ladybug e Gato Noir terão de lutar contra um inimigo surpreendente e vão desejar ficar sem rede Wi-Fi para o conseguir vencer.

Às 19h00, o canal emite a curta de animação, “Festa Frozen: O Reino do Gelo”, onde se celebra o aniversário de Anna e a festa está a ser preparada ao pormenor por Elsa e Kristoff. Todos pretendem que seja o melhor aniversário de sempre. Os planos parecem estar a correr bem para ser uma celebração memorável até que Elsa se constipa e os seus poderes podem colocar mais do que apenas a festa em risco.

Para dar ainda mais magia a estes dias de festa, será emitido o clássico “A Bela e o Monstro” que conta a fantástica aventura de Bela, uma rapariga inteligente e muito bonita, que é feita prisioneira num castelo por um Monstro. Mas, apesar da sua delicada situação, Bela faz amizade com todos os ajudantes encantados do castelo – um bule de chá, um candelabro, um relógio de sala, entre outros – e acaba por perceber que o Monstro tem na realidade o coração e a alma de um verdadeiro príncipe. Uma das mais belas histórias de amor Disney, às 19h15.

 

24 e 25 de Dezembro:

Branca de Neve

Presentes, luzes, doces, renas e o próprio Pai Natal. Nada vai faltar à grande festa natalícia que o Disney Channel preparou para a Véspera e Dia de Natal.

Em destaque episódios muito natalícios das séries do canal como “K.C. Agente Secreta”. Na Véspera de Natal, K.C. julga-se a melhor a oferecer presentes, mas Craig não está nada satisfeito com o seu presente.

Em “Acampamento Kikiwaka”, é descoberta uma cabana no bosque e Jorge fica convencido de que o dono dela é o Pai Natal.

Aqueça a sua quadra natalícia com enormes gargalhadas e muita emoção com a magia dos filmes Disney e Disney/Pixar para assistir na companhia de toda a família. 

A Véspera de Natal começa com Phineas, Ferb e Perry, o ornitorrinco, a tentarem salvar o Natal em “Phineas e Ferb: Férias de Natal”. Nesta nova aventura, onde Perry tem um papel de destaque, Phineas, Ferb e o seu ornitorrinco decidem impedir que o Dr. Doofenshmirtz leve a cabo o seu plano para arruinar o Natal. Será que eles conseguem antes da passagem do Pai Natal? Descubra o que acontece na mais fantástica aventura natalícia, dia 24, às 09h40 e dia 25 às 19h00.

“The Incredibles: os Super-Heróis” apresenta-nos Roberto Pêra, que foi um dos maiores super-heróis do mundo. Conhecido como Sr. Incrível, tinha como profissão salvar vidas e lutar contra o mal. Agora, 15 anos mais tarde, tenta levar uma vida normal com a sua mulher, Helena e os filhos, Violeta, Flecha e Zezé. Ele recebe uma chamada misteriosa que o leva para uma missão ultrassecreta com a sua família. Uma aventura com superpoderes, a não perder, dia 24, às 11h00 e dia 30 às 19h15.

Em “Branca de Neve e os Sete Anões”, um conto de fadas mágico, a madrasta vaidosa de Branca de Neve, a Rainha Má, consulta o Espelho Mágico e fica a saber que a beleza da sua enteada ultrapassa a sua. Esta descoberta faz com que ela se queira ver livre de Branca de Neve mas o seu plano não tem o resultado desejado, já que ela consegue fugir para a floresta. Aí conhece sete adoráveis anões: Soneca, Dengoso, Feliz, Atchim, Mestre, Dunga e o refilão, Zangado. Apesar de todo o seu cuidado e devoção, os anões não conseguem salvar a Branca de Neve do feitiço da Rainha Má. Um feitiço que só pode ser quebrado pelo amor do primeiro beijo! Em emissão dia 24, às 19h00.

O assustador Nº1 Sulley e o seu divertido assistente Mike são dois monstros que trabalham na Monstros e Cª, a maior fábrica de sustos de Monstropólis. A principal fonte de energia do seu mundo provém dos gritos das crianças assustadas pelos monstros que saem dos seus armários. Além disso, existe a crença de que as crianças são perigosas e tóxicas pelo que qualquer contato com elas está estritamente proibido. Assim, quando Boo, uma pequena menina, acidentalmente segue Sulley para o seu mundo, este vê a sua carreira e a sua própria vida postas em perigo. “Monsters Inc. - Monstros e Companhia” em emissão dia 25, às 11h00 e dia 31 às 19h00. 

www.disney.pt

Página de Facebook Disney Portugal