A gravidez e o período de amamentação são momentos inesquecíveis de partilha, amor, ligação e afeto entre a mãe e o filho. Momentos de grandiosa beleza que Ivette Ivens, com um "click" torna intemporais. 

Ivette Ivens é uma incrível fotógrafa que se dedica a trabalhar com futuras e recém mamãs.

A magia do seu trabalho fotográfico acontece não só pelo seu indiscutível talento mas também pela sua grande dedicação e ligação com as suas clientes.

O seu grande objetivo é tirar fotografias intemporais, únicas e especiais que vão relembrar para sempre aquele momento especial.

Também conhecida pela preferência da fotografia outdoor, Ivette tem dedicado, ultimamente, o seu trabalho à amamentação.

Em entrevista ao blog Every Child is a Blessing, Ivette afirmou que começou a fotografar as mulheres no momento de amamentação quando se apercebeu da controvérsia do tema. Para a artista a amamentação é um processo natural que não tem de ser restringido nem tão pouco questionado.

É um ato simples e instintivo e é isso mesmo que Ivette quer desmistificar com o seu trabalho.

Recentemente lançou 'Breastfeeding Godesses', um livro que reúne, em 132 páginas, diversas fotografias de mães a amamentar bebés recém nascidos mas também mais crescidos, com naturalidade e beleza extraordinária.

 

Para saber e conhecer mais sobre o trabalho de Ivette Ivens consulte o Site e o Página de Facebook