Foi em 2015 que decorreu a 1ª edição dos Pumpkin Awards, a iniciativa acabou com uma cerimónia de entrega de prémios aos vencedores que contou com a participação bem disposta de Fernando Alvim no dia de Portugal, no Festival Ludopolis.

Durante mais de 2 meses a Pumpkin contou com a participação animada das famílias de Portugal, e encerrou os Pumpkin Awards 2015 com uma celebração simples e divertida, no Festival Ludopolis.

A Pumpkin agradece todo o apoio que teve ao longo desta iniciativa por parte da NOS e do Clube Pelicas do Montepio e toda a promoção da Rádio Renascença e do Jornal Destak.

Agradece também ao fabuloso Fernando Alvim pelo apoio na apresentação da Cerimónia, à organização do Festival Ludopolis que foi incansável, à N-Theias que nos surpreendeu com uma mascote Abóbora deliciosa, à Bongo e Sumol Compal que refrescou os vencedores, à Save the Date que decorou o nosso espaço, e ao Nuno Cintrão que criou a imagem destes Awards.

Um grande agradecimento também a todos os nomeados e vencedores dos Pumpkin Awards por todo o esforço de divulgação da iniciativa e principalmente pelos esforços no fornecimento de serviços de qualidade às famílias portuguesas: esta iniciativa foi apenas uma pequena celebração dos vossos serviços.

E um grande obrigado às milhares de famílias que participaram nomeando, votando e divulgando esta iniciativa, e às nossas famílias que nos apoiaram e acarinham todos os dias!

A Pumpkin teve imenso prazer em promover esta iniciativa. A Pumpkin espera que com esta iniciativa inspire mais e mais empresas a oferecer serviços de qualidade às famílias e que sejam cada vez mais reconhecidas pelo trabalho que fazem para promover a felicidade das famílias portuguesas.

Esperamos pelos melhores de Portugal em 2016!          

Vejam como foi giro: