O MAR Shopping reedita em 2017 as sessões gratuitas de cinema infantil, com novas propostas de filmes de animação para deixar toda a família agarrada ao grande ecrã.

Aventuras servidas com fantasia, histórias repletas de magia e emoção, personagens inspiradoras e bandas sonoras únicas são argumentos válidos para assistir a “À Procura de Dory”, “Angry Birds: O Filme”, “Snoopy e Charlie Brown – Peanuts: O Filme”, “A Idade do Gelo: O Big Bang”, “Vaiana” e “Cantar!”, nos primeiros sábados de cada mês, entre janeiro e junho.

Do fundo do oceano para a tela do cinema do MAR Shopping, chega Dory, uma pequena peixe-fêmea azul com problemas de memória.

Uma das personagens favoritas do público no filme "À Procura de Nemo", ganha protagonismo numa nova aventura subaquática partilhada com os amigos Nemo e Merlin, em busca de respostas sobre o seu passado.

Porque terá ela tantas falhas de memória? Quem serão os seus pais? E onde é que terá aprendido a falar baleiês? As respostas chegam a 7 de janeiro, no arranque das sessões gratuitas de cinema infantil.

“À Procura de Dory”, conta, na versão em português, com as vozes de atores como Rita Blanco, Marco Delgado, Ana Guiomar, Jorge Mourato, Heitor Lourenço, João Lagarto ou Helena Laureano.

Os filmes iniciam-se às 10h30 e as entradas são válidas para crianças dos 3 aos 12 anos, obrigatoriamente acompanhadas pelo menos por um adulto, num máximo de cinco pessoas por grupo. Um programa especial para toda a família!

Os bilhetes para as sessões grátis de cinema infantil, limitados a um total de 450 lugares, podem ser levantados no Balcão de Informações do MAR Shopping (piso 0), ao longo da semana anterior à exibição do filme, de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 24h00.